(11) 3251-0013 | Av. Paulista, 91 - Conjunto 110

ÁCIDO HIALURÔNICO

Com o tempo, a pele vai se tornando mais fina, flácida, com rugas e vincos. Isso ocorre devido a redução das fibras colágenas e elásticas. A genética, o fumo, a exposição solar e a má alimentação são fatores que aceleram o envelhecimento da face. Os preenchedores faciais são utilizados para fazer tratar o contorno da face, sendo indicado para suavizar os sulcos mais profundos da face e para o tratamento de rugas estáticas. Além de tratar rugas e sulcos (depressões), os preenchimentos também embelezam, pois ajudam a realçar algumas características de beleza. O preenchimento profundo das regiões malares (“maçãs do rosto”) e dos lábios são bons exemplos de realce e embelezamento.

Os preenchedores mais utilizados são compostos de ácido hialurônico associados a lidocaína, um anestésico local. O ácido hialurônico faz parte da composição natural da pele, sendo raras as reações adversas relacionadas a sua aplicação. O produto age retendo moléculas de água à sua volta, produzindo volume no local tratado.

Os preenchedores mais viscosos, mais espessos, são indicados para depressões (sulcos) e rugas mais profundas, podendo durar cerca de 12 meses. Os produtos menos viscosos, com gel mais fluido, são indicados para rugas mais finas e superficiais, com duração menos prolongada, cerca de 4 a 6 meses.

A aplicação do àcido hialurônico é um procedimento feito em consultório, de forma rápida e segura. A associação do produto com lidocaína, um anestésico local, ajuda o desconforto da aplicação. Para os pacientes mais sensíveis, pode ser realizada compressão com gelo antes da aplicação. A injeção das substâncias na derme, no subcutâneo ou em planos mais profundos depende da região e do objetivo do preenchimento. A massagem no local ajuda a distribuir o produto e corrigir as depressões.

SULCO NASOJUGAL

Sulco da Lágrima - Olheiras - Tear Trough

SULCO NASOLABIAL

Bigode Chinês

RUGAS E LINHAS GLABELARES

entre as sobrancelhas

SULCO LABIOMENTONIANO

Linhas de Marionete

PREENCHIMENTO LABIAL

COMISSURAS ORAIS

LINHAS PERIORAIS

CÓDIGO DE BARRAS

PREENCHIMENTO DAS REGIÃO MALAR

MAÇA DO ROSTO

RUGAS E LINHAS FRONTAIS

Linhas finas da testa

CONTORNO MANDIBULAR

Contorno mandibular pre.

PREENCHIMENTO DO QUEIXO

mento pre

MÃOS

Mãos pre

CICATRIZES DEPRIMIDAS E IRREGULARIDADES DECORRENTES DA ACNE

ACNES SCARS

RUGAS E LINHAS PERIORBITÁRIAS

PÉS DE GALINHA

PREENCHIMENTO COM ENXERTO DE GORDURA

A gordura coletada durante uma lipoaspiração também pode ser utilizada para preenchimentos. Ela deve ser isolada do conteúdo lipoaspirado e injetada nas áreas escolhidas com uso de microcânulas ou agulhas.

O uso de material autólogo (gordura da própria pessoa) elimina o risco de reações alérgicas, porém uma fração variável da quantidade enxertada sempre é reabsorvida pelo organismo nos primeiros 3 meses, de modo que realiza-se uma hipercorreção do defeito, que tende a melhorar ao longo do tempo. Após este período de reabsorção, a de gordura que permanece no local enxertado (gordura integrada) tem resultado permanente, diferente dos preenchedores de ácido hialurônico, que em geral têm duração de 12 meses.

Os preenchimentos de gordura normalmente são realizados em associação com outras cirurgias, em centro cirúrgico. São boa opção quando deseja-se grande volume de preenchimento, como nas lipoesculturas de glúteo por exemplo, ou em associação com outras cirurgias faciais, como blefaroplastia e ritidoplastia (lift facial).

Contato
Localização
  • Av. Paulista, 91 - Conjunto 110
  • Paraíso, São Paulo - SP
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Todos os direitos reservados - 2018