(11) 3251-0013 | Av. Paulista, 91 - Conjunto 110
MAMA

Mamoplastia Redutora

Mamoplastia Redutora

Mamas excessivamente grandes podem causar, em algumas mulheres, problemas emocionais e de saúde. O peso do tecido mamário em excesso pode prejudicar a qualidade de vida e causar dores nas costas e nos ombros devido ao peso das alças do sutiã. Além disso, pode prejudicar o vestuário, a autoestima, a vida sexual e até mesmo a prática esportiva.

As principais causas do volume excessivo das mamas são a genética e os estímulos hormonais. A flacidez é causada pelo envelhecimento, perda acentuada de peso e amamentação.

A mamoplastia redutora é indicada para reduzir o volume mamário e melhorar a forma, flacidez e o posicionamento das mamas. Usualmente o tamanho da aréola também é reduzido em conjunto. O volume final da mama deve ser adequado e proporcional ao corpo , o que varia conforme peso, altura e expectativas de cada paciente.

A cirurgia deve ser realizada preferencialmente após o desenvolvimento total das mamas, que geralmente ocorre no final da puberdade.

Nesta cirurgia, a cicatriz fica posicionada ao redor da aréola, desce verticalmente na mama e horizontalmente no sulco infra-mamário ( cicatriz em "T" invertido). O uso do sutiã cirúrgico é necessário por um período mínimo de 2 meses.

Contato
Localização
  • Av. Paulista, 91 - Conjunto 110
  • Paraíso, São Paulo - SP
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Todos os direitos reservados - 2018