(11) 3251-0013 | Av. Paulista, 91 - Conjunto 110
CORPO

Dermolipectomia de Braços

Dermolipectomia de Braços

Fatores como a perda de peso e o envelhecimento causam perda do tono da pele. Isto se manifesta por excesso cutâneo e frouxidão do lado de baixo do braço acompanhado de depósito de gordura.

Em indivíduos que não têm excesso de pele, mas apenas de gordura, a lipoaspiração é o tratamento mais adequado. A pele nestas pessoas costuma retrair e dar um resultado satisfatório.

A dermolipectomia é restrita aos casos em que há um excesso cutâneo evidente, podendo também ser removida parte da gordura (lipoaspiração associada). Com esta cirurgia consegue-se restaurar um aspecto mais jovem ao braço. A cirurgia inicia-se freqüentemente com uma lipoaspiração do braço seguida pela ressecção do excesso de pele em sua parte interna que variará de tamanho em função do caso. Ao término da cirurgia realiza-se um curativo e coloca-se uma malha compressiva local.

Geralmente o paciente poderá retornar para sua residência no mesmo dia. Devendo retornar à clínica conforme solicitado pelo cirurgião para troca de curativos.

O repouso deverá ser relativo, mas recomenda-se não realizar atividades físicas com os braços por um período médio de 4 a 6 semanas. As cicatrizes irão passar por todas as fases até atingir sua aparência final e como todas as cicatrizes terão restrição ao sol.
Contato
Localização
  • Av. Paulista, 91 - Conjunto 110
  • Paraíso, São Paulo - SP
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Todos os direitos reservados - 2018